sábado, 9 de maio de 2015

                          Amanhã é dia das mães êêêêêêêêê!!!!
 E o assunto de hoje é... CONSELHOS DE MÃE
 Conselho de mãe é fácil seguir, mas às vezes nós não entendemos porque segui-los naquela hora!!
 Quem nunca escutou sua mãe dizer:
-Leva o guarda-chuva filha!!
Aí você olha pela janela e diz:
-Mas tem sol lá fora!!
E quando você acaba de sair de casa... vem uma chuva do nada!!
É, as vezes eu acho que nossas mães tem uma bola de cristal porque 99% do que ela diz está certo! 
Mas tudo o que ela diz é porque ela importa com você e quer o seu melhor. Sem ela e suas frases, nós não seríamos nada!
Acabei de lembrar de algumas frases típicas de mãe:
-Vai arrumar sua cama!
-Se eu for aí e encontrar o objeto vou bater em você!
-Achei o objeto!!!
 Enfim FELIZ DIA DAS MÃES!! E eu só queria dizer que eu amo muito a minha mãe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário