quinta-feira, 10 de julho de 2014

 OI PESSOAL, HOJE VIM FALAR SOBRE O CACHORRO BORDER COLLIE, PARA QUEM NÃO SABE EU TENHO UMA E ELA SE CHAMA LUPITA! 
 Border Collie é uma raça de cachorro muito inteligente e 
detém grande potencial para o trabalho pastoreio, O Border 
Collie, apesar da facilidade de aprendizagem, precisa ser treinado para o trabalho.Com o devido treino, o Border Collie é capaz de reconhecer até mais de 200 comandos. Além disso o Border Collie também chama atenção para outras atividades como: Agility, Frisbee, Freestyle, Flyball e atrai muitos olhares em exposições e campeonatos para tais modalidades.
 Como disse no início a raça é muito inteligente, aprende fácil, fácil! A minha chegou aqui em casa com duas semanas de vida e nem sabia andar direito ao terceiro dia aqui em casa já sabia andar muito bem e subir e descer escadas, aos 6 meses comecei a treina-lá e agora aos 7 meses quando eu jogo alguma coisa para ela, ela vai correndo buscar e quando volta já entrega na minha mão.
 A minha cachorrinha não é a da foto abaixo, mas hoje vou tirar uma foto dela e colocar para vcs verem, ok?

 

 ela é quase igual a essa, escolhi essa porque ela também tem essa cruz no peitoral e as manchas na pata, mas como disse vou tirar uma foto dela e vou postar depois.
    Espero que tanham gostado e até a proxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário